Lápis de todas as cores espalhados sobre a mesa, a xícara de chocolate quente ao lado, as idéias borbulhando na cabeça e um desenho inacabado...
Sentada no sofá, ainda de pijama, cabelo revirado e meias grandes para seus pequenos pés...
Fotos rasgadas ao meio, mensagens do celular apagadas, e-mails deletados. Nada resta daquele romance a não ser um desenho inacabado... E uma dor incontrolável no peito!
Ela não sabe mas em alguns anos eles irão se reencontrar... Ele dirá você está diferente! Ela responderá... é você não está mal!
Ela irá seguir adiante...
Ele vai olhar para trás e se verá perdendo-a pela segunda vez, sem nada fazer!
Ela irá olhar para trás e ver apenas mais alguém se perdendo em meio a multidão de pessoas desconhecidas.
Assim é o amor... a gente sofre, grita, chora, mas o tempo é sempre o melhor remédio, as feridas cicatrizam! Deixando apenas a lembrança do que foi vivido.
Para quem foi embora sem dizer porque fica a imaginação dos momentos bons que poderiam ter sido vividos, das risadas que poderiam ter sido compartilhadas, das noites frias em que poderia ter pés enroscados nos seus...
Precisamos lembrar que devemos traçar objetivos em nossa vida, mas que se não tivermos com quem compartilhar terá sido uma vida vazia! Teremos alcançado objetivos mas chegaremos ao final da estrada sem as boas lembranças de uma vida vivida em sua plenitude!
Nenhum comentário:
Postar um comentário