
O Post de hoje é dedicado a uma das muitas pessoas especiais que tenho em minha vida... Uma das pessoas mais puras de coração que eu conheço...
É dedicado a minha irmã de alma, de coração...
Esse post de hoje é dedicado à Day... minha fiel companheira, minha conselheira, minha cumplice, minha melhor ouvinte... E a pessoa de alma mais doce que conheço!
Estava pensando a respeito das voltas que o mundo deu e tudo que aconteceu em nossas vidas para que nossos destinos um dia pudessem se cruzar... Dividir com ela dois anos de minha vida foi e ainda é como encontrar uma irmã gemêa de alma, de coração ou de espírito, seja qual for o nome que se dê...
É com ela que divido as angústias, as alegrias, as frustrações, as conquistas ao final de cada dia. É com ela que posso compartilhar meus devaneios mais "devaneísticos" é com ela que posso dividir os segredos mais ocultos, porque ela é igual a mim e é capaz de saber de tive um bom ou mal dia só de me olhar!
Porque compartilhamos dos mesmos sonhos, porque enxergamos o mundo da mesma maneira, com a mesma sensibilidade e emoção, porque gostamos dos mesmos filmes, das mesmas músicas, porque choramos juntas no final das novelas, porque compartilhamos de nossos momentos Amelie Poulain e conseguimos ver a alma das pessoas da maneira que poucos conseguem ver...
Porque podemos estar juntas, em silêncio e sentir a calmaria em nossos corações, porque sabemos que ali ao lado está alguém pronto a nos escutar, quando queremos apenas ser ouvidas, que temos ali alguém para nos aconselhar quando mais precisamos.
Day... minha irmã de coração, a dona de um sorriso encantador, de uma alma doce e pura e sempre pronta a ajudar aos outros, porque seus olhos são atentos, e suas palavras e seus abraços sempre são os melhores conselhos e o melhor refúgio.
Querida amiga Day, por você ser tão especial não só em minha vida, mas na vida de todos que a cercam é que hoje este post é dedicado a você!
ahh que amor! tão gostoso reconhecer a importância do outro em nossas vidas não é mesmo? Sinto saudades dessas amigas que eu nunca precisei dizer que não estava bem pois elas já sabiam de longe. muita saudade de tomar nicolacha e falar besteira a noite inteira, de pegar filme romantico e chorar até o rosto ficar inchado e depois ver uma comédia para não ficar para baixo... Aproveite o máximo enquanto puder ter por perto pessoas como sua amiga Day, é a melhor coisa do mundo!
ResponderExcluirTe cuida!
Tentei invadir seu blog na calada da noite para colocar em prática minha idéia...mas não deu certo...Ah, Rafa...Por que não deixar suas senhas com livre acesso?hehe.
ResponderExcluirEntão vou utilizar quantos caracteres forem-me concedidos aqui, para agradecer ao delicioso presente que você me deu...chegar em casa exausta da correria do dia a dia e saber que pensa tudo isso é uma alegria para mim!!!
Nossas vidas irão mudar de caminhos em breve(nunca veremos um ano passar tão rapidamente), mas sentimos lá no fundo que alguma coisa vai ficar...a companhia uma da outra!Por isso jamais falaremos de despedida, combinado?
Resumindo: sou meu eu em você!
E viva o Papai do Céu que articulou arquitetonicamente nosso encontro, e nos proporcionou esta amizade!
Te voglio bene!