sábado, 29 de dezembro de 2012

Toda sua...

Os primeiros raios de luz começam a invadir meu quarto nesta manhã, Norah Jones é quem faz o fundo musical, aliás como já o fez tantas outras vezes... Em meio aquela sonolência tão peculiar leio sua primeira mensagem do dia, que termina com a frase: "beijos com sabor de paixão". Bastou para atiçar minha imaginação, que rapidamente fez um link com o livro que eu lia antes de me deitar... "Toda Sua".
Sim! Eu que sempre fugira de modismos literários havia sucumbido, não se tratava apenas disso, não era apenas um romance igual a tantos outros que já li, nem era repleto de seriedade, nem era um livro de crônicas como os novos títulos que comprei nas ultimas semanas e esperam ansiosos que eu os leia. Desta vez fugi, do meu convencional, e me rendi a um conto erótico, isso talvez me faça lembrar que a cada dia que passa me aproximo mais dos 30 anos.
Chegar aos 30 anos costuma assustar as mulheres, a mim, bem a mim... Mostrou que me tornei ainda mais mulher, com uma sedução, com uma maturidade, com um confiança que só chegam mesmo nessa idade. Vivendo dias intensos de trabalho, onde tudo vem acontecendo freneticamente, ainda consigo tempo para viver um romance, um caso, uma paixão ou sei lá que nome isso possa levar...
Essa maturidade de 30 anos, talvez seja a culpada de tudo, me permito viver uma história louca em noites após dias exaustivos, mas tudo é tão contraditório, a história louca me traz uma paz de espirito nunca antes experimentada em meus antigos relacionamentos! Sou intensa, sou eu mesma, em minha mistura de menina doce e mulher ácida e tudo isso só o faz gostar ainda mais de mim.
Poderia escrever um livro... Mas essa é uma história secreta, que pertence apenas aos dois corpos que se encontram nas madrugadas, mas essa é uma história secreta de duas pessoas que... Com historias tão diferentes, de mundos tão distantes, se encontram em pensamentos, toques, carinhos, cuidados, risos e madrugadas...



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Seu sorriso é tão perturbador!

Seu sorriso é tão perturbador! Ai meu Deus como ele é perturbador! Basta um sorriso seu para toda raiva desaparecer levada pela brisa suave.

Como explicar essa influencia maluca que exerce sobre mim, como explicar meu corpo reagindo ao pensar no seu! Como descrever cada madrugada em que nos amamos como dois loucos ensandecidos por um prazer que não se pode explicar aos normais.
Quando sorri!
Ah meu Deus quando sorri!
Posso tocar um pedacinho do Céu, sem tirar meus pés do chão!
Nossas histórias não se cruzam em momento algum, nossas histórias se cruzam nas madrugadas em que nos encontramos.
Tão pouco sei a seu respeito, seu endereço, seus segredos, seus sonhos. Tanto sei do carinho que tem por mim.
Nessa história insana perdi o juízo, perdi a razão e perdi o controle... E quando penso em tentar fugir, esse sorriso vem ao meu encontro! Ah esse sorriso!
De tão calculista que sou, quase nada me resta quando te aproximas. De tão sensível que sou, viro bicho, quando te aproximas.
E são nos meus dias de mulher acida que me toma em teus braços e me cala com um beijo ao qual não tenho como reagir. E hoje não falarei que ouvias minhas canções favoritas antes de me conhecer e nem falarei que me fascina sua inteligência e nem falarei que gosto da sua companhia...
Talvez não queira descobrir seus segredos, talvez não queira descobrir onde moras, talvez não queira ser sua namorada, porque isso tudo se torna um detalhe demasiado pequeno diante do que você me causa.